Foto: Ciciro Back
Saulo de Freitas, técnico do Leão da Estradinha, armou esquema pra vencer.

(Redação e futebolpr.com.br) – O Adap Galo, que venceu os dois jogos que fez em casa, e Rio Branco, que somou sete pontos em três partidas fora de Paranaguá, fecham a 5.ª rodada do Campeonato Paranaense.

Os times, que estão separados por apenas um ponto na tabela (o dono da casa tem oito e o visitante, sete), se enfrentam hoje, às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

A equipe local vem de dois empates como visitante – ambos por 1 a 1, diante de Paranavaí e Londrina. Nesta rodada, o Galo não dispõe do zagueiro Dezinho, que está suspenso com três cartões amarelos. Linno deve substituí-lo.

O Rio Branco, que somou sete pontos como visitante – 2 a 1 no Coritiba; 1 a 0 no Atlético; 0 a 0 com o Iraty, espera engordar sua posição na tabela. Apesar da boa campanha, o ataque preocupa: a equipe de Paranaguá não marca gol há dois jogos. Para o treinador Saulo de Freitas, o problema ?é o último toque?. ?Se melhorarmos nas conclusões, poderemos voltar com uma vitória?, espera o técnico.

Paranaense – 5.ª rodada

Adap Galo x Rio Branco

Adap Galo

Vilson; Elvis, Linno, Dezinho e Rogério; César Gaúcho, Amaral, Doriva e Barbieri; Adriano e Marcelo Peabiru. Técnico: Itamar Bernardes.

Rio Branco

Valter; Leonardo, Allan e Paulo Augusto; Fernando, Mini, Elvis, Roberto e Cleomir, Jônatas e Lúcio Flávio. Técnico: Saulo de Freitas.

Local: Willie Davids, em Maringá

Horário: 18h30

Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco

Assistentes: Frederica Jager e Emerson da Silva