Galo recebe o Nacional

Dois times em busca de objetivos bem distintos: o Galo Maringá quer a classificação, o Nacional quer fugir do rebaixamento. É sobre os ?fantasmas? (da eliminação e da degola) que as duas equipes se enfrentam às 19h, no Willie Davids, em Maringá. Para tentar manter as possibilidades de participar das quartas-de-final do Paranaense, o Galo será bastante ofensivo.

Depois de ficar duas partidas fora, Renatinho retorna ao meio-de-campo, sabendo da necessidade de conquistar três pontos. ?Temos que vencer todas as partidas para não depender de ninguém e é com esse objetivo que vamos entrar em campo?, disse o armador. Ao seu lado, estará Edu, que chegou a ser poupado dos treinos durante a semana, mas foi confirmado por Ivair Cenci. Na defesa, Dan será o lateral-direito, na vaga de Petty.

Já o Nacional precisa buscar em campo a fuga do rebaixamento – até para não depender do julgamento (caso do gol que não entrou). O técnico Dirceu de Mattos não poderá contar com o goleiro Odair, suspenso por 60 dias. Em contrapartida, Magrão está de volta.

Voltar ao topo