Saem de campo os advogados e volta à cena a bola para Adap Galo e Cascavel. Apreensivas com a pendência jurídica, e aliviadas com o resultado favorável no tribunal, as equipes buscam agora uma estréia satisfatória na segunda fase.

A indefinição adiou a vinda de dois dos três reforços que a diretoria cascavelense pretendia trazer para a segunda fase. O zagueiro Moreira, único já apresentado, estréia hoje. O técnico Val de Mello mantém duas dúvidas: Rodrigo Costa ou Torres no meio e Carreta ou Nena no ataque.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Adap Galo segue convivendo com o excesso de lesões. Cinco titulares estão fora da partida: o goleiro Carlão, os laterais Élvis e Rogério, o zagueiro Dezinho e o atacante Marcelo Peabiru, todos contundidos. Os desfalques obrigam o técnico Itamar Bernardes a apelar para improvisações, como a do volante Amaral na lateral direita.

Campeonato Paranaense 2007

2ª fase – 1ª rodada

ADAP GALO x CASCAVEL

Adap Galo

Vilson; Alex Noronha, César Gaúcho e Linno; Amaral, Doriva, Cícero, Cipó e Ramón; Adriano e Warlley. Técnico: Itamar Bernardes

Cascavel

Gledson; João Renato, Tiago Soler e Moreira; Caio, Grafite, Edilson, Rodrigo Costa (Torres) e Cleiton; Gildázio e Carreta (Nena). Técnico: Val de Mello

Súmula

Local: Willie Davids (Maringá)

Horário: 18h30

Árbitro: Antônio Denival de Moraes

Assistentes: Rogério Carlos Rolim e Júlio César de Souza