enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Gallo será ‘espião’ do Brasil na Copa das Confederações

O técnico Luiz Felipe Scolari escolheu o também treinador Alexandre Gallo, que trabalha nas seleções de base, para ser o “espião” do Brasil durante a disputa da Copa das Confederações. Ele terá a missão de analisar os jogos dos adversários brasileiros durante a competição.

Ex-jogador de 45 anos, com passagens por Santos, Atlético-MG e São Paulo, entre outros, Gallo é treinador desde 2004. Nesse período, comandou diversos times, como Inter, Figueirense, Náutico e Bahia. E em janeiro, ele foi contratado pela CBF para assumir as seleções de base.

“Já trabalhamos em conjunto com o Gallo, um profissional que tem a minha inteira confiança e a da comissão técnica, e que vai ser muito importante na observação que fará para a seleção brasileira na Copa das Confederações”, disse Felipão, em comunicado divulgado pela CBF.

Na primeira fase da Copa das Confederações, competição que acontece de 15 a 30 de junho, o Brasil terá três adversários, que irão merecer atenção especial de Gallo. A seleção estreia contra o Japão em Brasília, pega o México em Fortaleza e termina diante da Itália em Salvador.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Gallo será ‘espião’ do Brasil na Copa das Confederações"


Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
6 anos 3 meses atrás

NA ARENA DOS “SEM TETO RETRÁTÍL”SEJA NA COPA DAS CONFEDERAÇOES, OU NO MUNDIAL??QUAL É O DIA DA ESTRÉIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA MESMO??SÓ ESTOU PERGUNTANDO,POR QUE GOSTARIA DE VER O GALVÃO BUENO AO VIVO,GRITANDO É TÉTRAA!!, NÃO TETRAAAA-VICES!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas