Gallo mostra otimismo com Atlético-MG no Brasileirão

O treinador Alexandre Gallo comandou o Atlético-MG em quatro partidas no Campeonato Brasileiro até o momento. E, depois de assumir a equipe em crise e conquistar sete pontos, já mostra otimismo ao falar das chances do time na competição.

"Nosso sonho e objetivo é, sem dúvida, chegar na frente. O Atlético é uma equipe que tem uma camisa que busca sempre isso, tem uma torcida por trás que vai sempre buscar essa situação. Agora, precisamos primeiro nos equilibrar dentro da competição e depois, dar um rumo à ela dentro do que a gente entende", afirmou o técnico.

"A gente ainda busca essa melhora técnica até com as contratações que estão chegando porque aí sim a gente pode entender onde podemos chegar", disse o treinador. No sábado, o clube anunciou as contratações do lateral-direito César Prates e do volante Elton, ambos do Figueirense.

O Atlético-MG está na sétima posição no Brasileiro, com nove pontos ganhos. A próxima partida do clube na competição será contra o Náutico, às 18h10 de domingo, no Estádio dos Aflitos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.