Galatto tem a missão de fechar o gol no clássico

O goleiro Galatto vem sendo um dos destaques do Atlético nos últimos jogos do Brasileirão. Com defesas milagrosas, o camisa um rubro-negro vem ajudando, e muito, o Furacão a conquistar alguns resultados positivos.

Rodrigo Galatto veio para o Atlético no começo do ano oriundo da equipe do Grêmio. O goleiro ficou marcado pela famosa Batalha dos Aflitos em 2006, quando o Tricolor gaúcho disputava com o Náutico a vaga para a elite do futebol brasileiro. Galatto defendeu um pênalti no fim do jogo e garantiu o Grêmio de volta a Série A. A torcida gremista reconhece o feito do goleiro e até hoje ele é idolatrado no Rio Grande do Sul.

O primeiro jogo defendendo o Atlético foi contra a Portuguesa, na derrota por 1 a 0, no Canindé em São Paulo. Galatto estreou em Atletibas no empate em 1 a 1 na Arena em confronto válido pelo primeiro turno do campeonato. O jogo de domingo (28) será apenas o segundo Atletiba do goleiro, que muito rapidamente está se tornando ídolo junto aos torcedores rubro-negros.