Galatto relembra partida contra o Flamengo

O goleiro Galatto tem boas recordações da última vez que enfrentou o Flamengo. No final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Furacão venceu a equipe carioca na Arena por 5 a 3, deixou a zona de rebaixamento e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana deste ano.

Com uma boa atuação, Galatto coroou a boa fase e ajudou a equipe atleticana. Neste ano, espera novamente um grande jogo. “No ano passado a torcida nos apoiou do início ao fim do jogo, assim como vem fazendo este ano. E levamos sempre coisas boas daquela partida. Mas será um jogo novo. Vamos tentar de tudo para vencer novamente”, avaliou o goleiro.

Mesmo sabendo que não terá pela frente o atacante Adriano, que defende a Seleção Brasileira, Galatto não espera facilidades na partida. “Ele (Adriano) é um dos melhores atacantes do Brasil. Tem uma finalização boa com um chute muito forte. Mas quem entrar no lugar dele tem condições de suprir a ausência e complicar o jogo para nós”, alertou o jogador atleticano.

Com uma vitória neste domingo, o Atlético ultrapassa o Flamengo e se distancia da zona de rebaixamento. “Sempre entramos para vencer. Os jogadores que vestem a camisa do Atlético têm como pensamento fazer sempre o melhor. Vamos respeitar o Flamengo, mas dentro de casa e com o apoio do nosso torcedor temos que conquistar a vitória”, finalizou Galatto.