Uma das principais contratações do Flamengo para a temporada, o meia Gabriel, ex-Bahia, foi relacionado pela primeira vez no clube da Gávea e vai ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida deste sábado, contra o Olaria, em Volta Redonda, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.

Gabriel, porém, fica no banco na primeira vez que vai vestir a camisa de jogo do Flamengo. Nesta sexta, Dorival confirmou que vai mandar a campo o mesmo time que vem jogando e que Elias será o único poupado, dando lugar a Renato Abreu. A partida vale para o Flamengo apenas para o time ganhar entrosamento, uma vez que a equipe já está classificada com a melhor campanha.

“O time não muda, e o Gabriel está indo como opção. Na parte física, ele teve uma melhora acentuada. Fisicamente, ele pode ser relacionado para o jogo, está em condições”, explicou Dorival Júnior.

Assim, o Flamengo enfrenta o Olaria com: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson, Renato Abreu e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane. Alex Silva, outro que já está à disposição, fica no banco de reservas.