O empate sem gols com o Fluminense na noite deste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, não agradou muito aos jogadores do Flamengo. Mesmo assim, o atacante Gabriel acredita que o rubro-negro merecia uma sorte melhor no clássico.

“Eles (adversários) tiveram mais posse de bola, talvez mais chutes, mas creio que a gente chegou com bem mais perigo que eles. Faltou o último passe. Infelizmente a vitória não veio, mas foi um bom jogo para os dois lados”, analisou o jogador.

Sem perder há três jogos, o Flamengo caiu para a quinta colocação, com 14 pontos. O objetivo é chegar na pausa para a Copa América entre os quatro melhores. Por isso, uma vitória sobre o CSA, na quarta-feira, em Brasília, é essencial.

“A gente vem muito bem no ano, temos mais um jogo e creio que vamos terminar no G4. Não é um empate que vai falar que não alcançamos o objetivo. Estamos muito bem e esperamos conquistar a vitória na quarta”, finalizou o atacante.

O jogo válido pela nona rodada será realizado no estádio Mané Garrincha porque a diretoria do CSA vendeu o mando de campo da partida, na qual deverá faturar uma boa quantia em renda por causa da forte presença de torcedores flamenguistas em Brasília.