Futsal feminino do Opet faz história no esporte estudantil

A menos de um mês da conquista dos Jogos Juvenis, o Colégio Opet levanta também a taça de campeão dos jogos Infanto-Juvenis de Curitiba no futsal feminino.

As atletas dirigidas pelo professor Sandro Mendes, auxiliar técnico da seleção brasileira Sub-20, vão fazendo história no esporte estudantil.

Desde que o projeto foi implantado no colégio em 2008, o futsal feminino do OPET, venceu oito das dez competições que disputou, destacando o título dos Jocops (fase regional e macrorregional) em duas categorias, a capa escolar e o bicampeonato dos Jogos Juvenis.

As equipes femininas do Colégio perderam apenas duas partidas em 76 disputadas em Curitiba.

A última conquista velo neste final de semana, quando sagraram-se campeãs dos Jogos Infanto-Juvenis, promovidos pela Smel, ao vencerem na final a equipe do Colégio São Paulo Apóstolo pelo placar de 7 a 2. O jogo foi na Praça Oswaldo Cruz com presença de bom público.

As atletas campeãs dos infanto-juvenis, competição que envolveu atletas nascidas a partir de 1993, foram: Thainá Guerra, Fabielly Barbosa, Nedindaye Rasmussen, Géssica Silva e Emanuelly Hecht, Amanda Bastos, Victória Gomes, Bruna Mendes, Kimberlym Gonçalves, Bruna Dietrich e Wendiya Max. Técnico: Sandro Mendes; auxiliar: Luiza Montingelli.

Voltar ao topo