Divulgação
Categoria livre: Vina e Polaco (e), com os campeões Lobão e Lucas.

Terminou no último final de semana a 2.ª etapa do Viva Verão 2008 de Futevôlei. A competição realizada na praia de Guaratuba, no litoral do Estado, envolveu atletas nas categorias iniciantes e livre. Na categoria iniciantes, destaque para a dupla Diego e Binho, de Guaratuba, que terminou na 1.ª colocação. Na categoria livre, o título veio para Curitiba, com a dupla Lobas e Lucas. Segundo Fernando Sanches, presidente da Federação de Futevôlei do Paraná, ?os jogos foram de alto nível técnico, atraindo a atenção de um bom público que compareceu na arena?. Confira no quadro os campeões e colocações dos participantes da 2.ª etapa.

Divulgação
Categoria iniciante: Diego e Binho, campeões, com Vitor e Caio, 4.º lugar.

No domingo pela manhã, aconteceu ainda uma clínica de futevôlei, coordenada e ministrada pelo professor Vinícius Cancian. Entre os objetivos da clínica estão noções básicas sobre as melhores técnicas utilizadas nas partidas.

Ainda segundo Fernando Sanches, foram mantidas conversas com a prefeitura e empresários de Guaratuba, para darem apoio a realização de uma etapa do Brasileiro de Futevôlei, que deverá acontecer entre os dias 29 e 30 de março.