Novidade!

Futebol ganha um reforço de peso no Paraná Online

O torcedor pediu e agora o Trio de Ferro tem mais espaço no Paraná Online. O trio mais irreverente da crônica esportiva paranaense está conosco para levar a você, amigo internauta, as melhores informações e os melhores comentários sobre o seu time do coração. Visite a página do Trio de Ferro.

O trio de peso é colunista do jornal Tribuna do Paraná há três anos e aparece diariamente das 12h20 às 12h40 no programa Tribuna no Futebol, da RIC TV Record. Binho foi o primeiro dos três a começar no Tribuna no Esporte, na TV Iguaçu, em 2003. Na seqüência, veio Leandro, em 2005, e Sérgio juntou-se ao time em 2006.

Sobre essa nova etapa, o representante da torcida coxa branca, Leandro Requena, diz que agora o Trio de Ferro ficará fortalecido. “Nossa intenção é fortalecer cada vez mais o futebol paranaense. Agora no Paraná Online iremos ter muito mais visibilidade e o projeto inicial funcionará melhor”, disse.

Para o coritibano, o time alviverde melhorou muito com a chegada de Ney Franco. “O Coxa está se recuperando. Vamos fazer uma campanha digna do clube porque o elenco é bom”, salientou. “Acessem o Trio de Ferro porque traremos muitas novidades diárias sobre o clube”, concluiu.

Para o representante atleticano, Binho, o projeto tem tudo para dar certo. “(É uma) parceria bem legal, que abrirá novas portas e o objetivo será alcançado. Estou bem feliz. Temos que brigar por nossos interesses e esta parceria facilita”, resumiu.

Binho diz que não há risco de o Atlético ser rebaixado à segunda divisão e que o Furacão tem que se dedicar a Copa Sul-Americana. “Começamos muito mal o campeonato e estamos em um processo de reação. Mas pelo começo ruim não iremos chegar a uma posição de Libertadores. Por isso, temos que buscar essa Sul-Americana”, disse.

Sérgio Bello, que defende as cores do Paraná Clube, acredita que a parceria com o Paraná Online tem tudo para dar certo. “É uma nova fase. Quero agradecer a oportunidade e espero que a gente cresça cada vez mais”, frisou.

O torcedor paranista está chateado com o time e cobra uma postura mais enérgica da diretoria. “O momento é muito difícil. Enquanto o Paraná continuar refém de empresários não irá para frente. Mesmo assim a torcida não pode perder a esperança”, finalizou.

Para as próximas semanas o Paraná Online prepara uma novidade que vai mexer com o esporte paranaense.