Futebol feminino em grama sintética no Paraná Clube

O ex-diretor do departamento de natação do Paraná Clube sugeriu ao diretor de esportes do clube a criação do futebol feminino em grama sintética, a pedido de dezenas de filhas de sócios do tricolor que almejam praticar essa modalidade de esporte. A proposta e o projeto de Hélio já estão sendo estudados e tudo indica que terá sinal verde da diretoria do Paraná Clube.

Hélio dirigiu o departamento de natação do tricolor de Vila Guaíra nos últimos nove anos, ao lado de suas filhas Karla e Kelly, que recentemente fizeram curso de especialização em Portugal e agora, de retorno ao Brasil, tencionam e vão trabalhar num projeto de melhoria dos esportes aquáticos do clube.

Só para lembrar, Hélio foi ex-jogador profissional do Paraná, filho de Elísio de Jesus, que foi campeão do Centenário em 1953, jogando pelo então Clube Atlético Ferroviário, depois Colorado.

Por acreditar no futebol feminino em grama sintética, Hélio vai, doravante, dedicar-se diuturnamente na implantação dessa modalidade esportiva no Paraná Clube.