O piloto curitibano Cláudio Harmuch (Grupo Uninter) vai em busca de mais duas vitórias na categoria Fusca Velocidade neste domingo, durante a nona etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2010, que será disputada no Autódromo de São José dos Pinhais (PR).

A organização da prova é da AGV Promotora de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA). Depois de vencer a primeira e quebrar na segunda bateria da oitava etapa, o piloto Harmuch, está confiante para as provas desse fim de semana, pois sabe que tem potencial para vencer.

Com a quebra do motor na corrida passada, já foram quatro motores estourados nas três últimas etapas realizadas, o que certamente tiraram o piloto da “briga” direta pelo título da temporada 2010.

Classificação

Com oito etapas realizadas e dezesseis baterias disputadas, a classificação do Paranaense de Velocidade na Terra 2010, categoria Fusca Velocidade é a seguinte: 1.º) Rogério Melani, 162; 2.º) Juliano dos Anjos, 131; 3.º) Carlos Juglair Jr, 117; 4.º) Fabiano dos Anjos, 104; 5.º) Cláudio Harmuch, 89; e em 6.º) Valmir Marafon, 78 pontos ganhos.