O elenco viajou ontem às 15h30 para Salvador, onde enfrentará amanhã, o Vitória, carregando além da pressão pelos maus resultados uma batelada de problemas.

Mais uma vez, o treinador Roberto Fernandes terá que fazer alterações na equipe. Márcio Azevedo e Julio dos Santos receberam o 3.º cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Outra baixa é o volante Valencia, que saiu machucado do jogo de domingo – lesão muscular – e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Joãozinho também não embarcou e permanece em tratamento devido a uma contusão na panturrilha. Continuam afastados o meia Netinho e o atacante Júlio César, em processo de recuperação.

A única boa notícia é o retorno do meia-atacante Ferreira. Para repor os jogadores afastados, Fernandes novamente terá que apelar para os pratas da casa que, dentro de suas limitações, têm feito o que podem.

Na lateral esquerda Chico e Alex Sandro brigam pela vaga. No meio-campo Gabriel Pimba para o lugar de Julio dos Santos. Também há possibilidade de Ferreira voltar ao meio e o ataque ser montado com a mesma dupla que iniciou contra o Figueirense, Pedro Oldoni e Anderson Aquino. E para substituir Valencia, Renan ou Chico. Hoje, o comandante rubro-negro realiza treinamento em Salvador, no CT do Bahia, para definir o time.