Walter Alves
Na decisão de ontem do título Paranaense, o meia campeão Agnaldo participa de uma disputa de bola com o paranista Dinelson.

O Atlético pode ganhar esta semana o reforço de três campeões estaduais. O meia Agnaldo e os atacantes Tiago e Edenílson, do Paranavaí, estão na mira do Furacão. E as novidades não devem parar por aí.

Agnaldo e Edenílson pertencem ao Cene-MS.

O empréstimo ao Vermelhinho terminou junto com o Estadual. O vice-presidente do clube do Centro-Oeste, Paulo Telles, esteve reunido com a diretoria atleticana. Mas o negócio ainda não está fechado.

Também do Cene, quem está chegando é o atacante Wanderson, 19 anos. Ele foi destaque na Copa São Paulo de Juniores, com 5 gols em três jogos, e já está sendo observado no CT do Caju.

Quem também está treinando no CT é o lateral-esquerdo Jean. Revelado pelo Atlético, ele foi destaque no sul-americano sub-20 de 2003, pela seleção brasileira. No mesmo ano foi negociado com o Feyenoord, da Holanda. Jean voltou ao Brasil no ano passado, emprestado ao Fluminense, mas não teve sucesso e partiu novamente para a Europa. Em janeiro, rescindiu contrato com o Feyenoord e agora pode acertar seu retorno ao Furacão.

O lateral-esquerdo e meia Edno, do Noroeste-SP, também deve chegar esta semana. Ele já acertou com o time da Baixada e aguardava apenas o final do Paulistão para se apresentar. Com Edno, pode vir o atacante Vandinho, artilheiro do time de Bauru no Estadual, com 8 gols.

Já a esperança da torcida de ver o meia Adriano mais uma vez com a camisa rubro-negra terminou ontem. O Gabiru foi anunciado como novo reforço do Figueirense.

Baixada em obras

A preparação do terreno ao lado da Arena, visando a conclusão do estádio, continuou durante o fim de semana.

O muro que separava o Caldeirão da antiga sede do colégio Expoente foi quase totalmente derrubado. As obras devem começar efetivamente em julho.