enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Furacão procura um substituto para Paulo Baier

Armador argentino Lucas Mugni interessa ao Atlético

  • Por Luiz Ferraz

Com a saída de Paulo Baier confirmada, a diretoria corre contra o tempo para contratar um novo camisa 10 para as disputas da Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro do ano que vem. O substituto do maestro pode vir do futebol argentino.

O armador Lucas Mugni, 21 anos, que defende o Colón, da Argentina, despertou o interesse e, segundo a imprensa do país vizinho, a diretoria do Furacão já teria oferecido cerca de R$ 2,5 milhões para adquirir o jogador.

Porém, o Montpellier, da França, também está na briga pelo armador, e isso pode dificultar a vinda dele para o Atlético. Além do interesse em Lucas Mugni, a diretoria corre atrás para garantir a permanência do meio-campo Everton.

A prioridade de compra do jogador, que foi um dos destaques nas boas campanhas do time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, poderá ser exercida pelo Furacão até o final deste ano, junto ao Tigres, do México.

 

Porém, outros clubes do futebol brasileiro, entre eles o Corinthians, já demonstraram o interesse de contar com Everton. Não bastasse isso, outros quatro armadores estão com seus contratos se encerrando ao final deste ano. São os casos dos meio-campistas Maranhão, Zezinho, Fran Mérida e Marco Antônio.

 

Destes, apenas o polivalente Zezinho, que também atuou neste ano no setor de contenção e na lateral-esquerda, deverá permanecer no Rubro-Negro. Além deles, Felipe, que teve poucas oportunidades na temporada 2013, tem contrato até julho de 2016 e deverá permanecer no Atlético para os desafios do clube em 2014.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

29 Comentários em "Furacão procura um substituto para Paulo Baier"


Alberto Pereira
Alberto Pereira
5 anos 3 meses atrás

FICA VILSÃO, O COXA TENTOU VOLTAR PARA SEU LUGAR DE DESTAQUE “SEGUNDA DIVISÃO” MAS NEM ISSO CONSEGUIU, ENTÃO O PROJETO 2014 DEVE SER, “NÃO CAIR”, SACO DE PANCADA DO BRASILEIRÃO NOVAMENTE, AFINAL NÃO EXISTE MAIS BANGU!!!

Cleber Zanotto
Cleber Zanotto
5 anos 3 meses atrás

afs, alex é um pia de 18 anos né, quanto bobagem deve ser por isso que o valor de ser sócio aumentou, quanto mais ignorante melhor, para asno é mais caro

kkkkkk

VERDÃO MAIOR DO ESTADO
VERDÃO MAIOR DO ESTADO
5 anos 3 meses atrás

Para substituir o Paulo Baier, que tal umas visitas no Lar do Velhinhos, Clube do Vovo, Clube da Melhor Idade e ai por diante.

Vinicius MM
Vinicius MM
5 anos 3 meses atrás

CAPequenos e desde 1924 correndo atrás e apanhando para o CORITIBA igual mulher de malandro kkkkkkkk Saudações do MAIOR, MAIS TRADICIONAL e MAIS VITORIOSO desse estado!!! O resto? as fusões? os fregueses? Que vivam de ilusões e apanhando para o COXA

ROMULO DIAS
ROMULO DIAS
5 anos 3 meses atrás

Melhor que cori+tiba = abundância de porcos… de médio para pequeno

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas