Furacão muda rotina de treinamentos

Pensando no jogo decisivo de domingo, o Atlético tenta criar um ambiente semelhante ao que pretende encontrar em Recife. Como o Nordeste não adota o horário de verão e o confronto ocorrerá às 16h local, Geninho antecipou em uma hora os treinamentos nesta semana no CT do Caju.

Ontem, as atividades tiveram início às 15h e o elenco treinou num campo cuja a grama é parecida com a do estádio do Náutico. “O gramado dos Aflitos é diferente daquele que treinamos normalmente. E temos campo com grama semelhante que é utilizada pela categoria de base. Então fizemos uma troca.

Também tentamos puxar o treino para mais cedo para que a gente treine num clima um pouco mais quente. Mas essa medida em Curitiba é meio complicada, porque, por aqui, o verão ainda não chegou”, comentou o treinador num clima descontraído.

Sobre o time, Geninho deve manter o mesmo que empatou com o Botafogo, apesar de o treinador ter criticado bastante a apatia de seus jogadores, principalmente no primeiro tempo no Rio. Mudanças podem ocorrer, mas somente os trabalhos da semana é que indicarão os 11 titulares.