Furacão lamenta, mas confia no jogo do próximo domingo

O empate de ontem obriga Atlético e Coritiba a buscarem a vitória no jogo de volta, no próximo domingo, para que o título do Campeonato Paranaense não seja decidido nos pênaltis. Os jogadores do Furacão lamentaram ter deixado escapar a vantagem no placar, que daria o direito de jogar por um empate no Couto Pereira. Porém, eles acreditam que podem passar pelo rival no domingo. “Tomamos um gol em um bate-rebate. O empate não é bom, mas não adianta lamentar. Vamos nos preparar para decidir na casa deles”, disse Zezinho, que entrou no segundo tempo.

O atacante Taiberson, que fez seu segundo jogo como profissional ontem (06), e criou uma das mais bonitas jogadas de gol do Atlético, mas parou no travessão de Vanderlei, também está confiante para o Atletiba decisivo. “Tivemos uma infelicidade, levamos um gol bobo. Mas dá para reverter lá”, afirmou.

Paulo Baier reclamou do cansaço que gerou segurar o meio-campo do Coritiba, que atuou com cinco jogadores e também do empate que vai exigir mais do time no próximo clássico. “No primeiro tempo nos desgastamos demais. Eles estavam com cinco jogadores no meio-campo e nós apenas com três. Não gostamos do resultado e deixamos para decidir no jogo do próximo domingo”, disse o capitão.