Furacão fez sua parte e chegou à decisão do campeonato

Cinco jogos na Arena e cinco vitórias. O Atlético fez sua parte e chegou até a decisão do campeonato estadual dependendo apenas de sua própria força. E isso foi muito comemorado ontem na Arena após o triunfo diante do Paranavaí. “Fundamental é a vitória. Agora só dependemos de nós mesmos”, vibrou o goleiro Neto. “O importante era chegar (no jogo) com o Coritiba disputando título. E conseguimos. As duas equipes dependem somente de suas forças”, destacou o técnico Leandro Niehues.

Mas não é somente no Atletiba que o Furacão terá que pensar durante a semana. Na quinta-feira, o time tem um importante confronto com o Palmeiras pela Copa do Brasil. E a partida será na casa do adversário.

Sobre o jogo diante do Paranavaí, Niehues classificou a partida como boa, ressaltando que seus comandados falharam apenas ao não matar o jogo diante de tantas chances criadas e desperdiçadas. “Não foi uma partida brilhante. Mas longe de não ter sido boa. O futebol é número. O Neto fez uma defesa apenas. Só teve bolas alçadas na área e nós tivemos várias chances. Não corremos risco durante o jogo. Mas faltou matar o jogo. Penso que o objetivo da vitória foi alcançado. O time criou inúmeras oportunidades, mas a bola não entrou”, analisou.

Contratação

O Atlético deverá oficializar a contratação do lateral-direito Lisa, do Operário de Ponta Grossa. Outros dois jogadores do Fantasma também são cogitados para integrar o elenco atleticano. O volante Serginho Paulista e o meia Serginho Catarinense.

Voltar ao topo