Furacão é melhor que o Coxa no ranking da IFFHS

O Atlético Paranaense está na frente do Coritiba, pelo menos no ranking da IFFHS, Federação Internacional de História e Estatística do Futebol. Na lista publicada pela entidade, o Atlético aparece na 77.ª posição, com 128 pontos. O Coritiba tem 116 pontos e está em 99.º.

Apesar da liderança do ranking ser do clube inglês New Castle, seguido pelo Manchester United e pela Inter de Milão, os brasileiros fazem bonito. Entre os 110 primeiros da lista, nada menos que 11 brasileiros estão presentes. O melhor classificado é o São Paulo, que está prestes a conquistar o Campeonato Paulista de 2005. O Tricolor está em 15.º, com 210 pontos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.