Mais uma vez a CBF alterou local e data de uma partida do Atlético. Depois de mudar o jogo contra o Ipatinga da Vila Capanema para o Germano Krüger, em Ponta Grossa, a confederação passou o confronto para o Caranguejão, em Paranaguá. A data foi alterada de 6 de junho para 10 de julho, com o horário mantido para as 21h.

Segundo a nota emitida pela CBF, a Federação Paranaense de Futebol teria feito a indicação no final do expediente e sem se atentar para a capacidade total do estádio do Operário, que não comporta a quantidade mínima de 10 mil torcedores – número exigido para jogos da Série B do Brasileirão. O próximo jogo a ser marcado para o estádio de Paranaguá deve ser contra o Goiás, previsto para o dia 16 de junho, que aparece na tabela como local indefinido.

Com as primeiras mudanças confirmadas pela CBF, a Vila Capanema deve mesmo ser riscada dos planos do Atlético e o Caranguejão ficar como a casa provisória do Furacão para as 18 partidas que terá como mandante na Série B.

O estádio em Paranaguá, no entanto, está liberado para apenas 8 mil pessoas, apesar de sua capacidade ser de 11 mil lugares. Isso, no entanto, depende de laudos técnicos e da liberação por parte da comissão de vistoria da FPF.