Sem maiores surpresas e com nível disciplinar muito bom, a quarta rodada do Peladão/Tribuna” desdobrada na tarde do último sábado e  na manhã de ontem, não apresentou maiores surpresas, em que pese uma tentativa de agressão a árbitro, imediatamente reprimida com expulsão do mesmo. Foram 22 jogos com participação de 42 equipes, já uma delas,a do União Centenário/5 Irmãos (série Vetranos), deixou de comparecer, pelo que está, pelo menos administrativamente, eliminada do campeonato.O atleta Sidney, da esquadra do Koalagos, da série Prefeitura foi a nota destoante das duas jornadas,sendo expulso por tentativa de agressão ao mediador. Caso para o TEJD.Dentre os destaques de sábado e ontem, a segunda vitória do Clube Apiácas, de Paranaguá, na categoria juvenil, e a avalanche de gols na partida entre a Associação do Amigos do Bar do Batista, que derrotou o Olímpico por 11 x 6.

Trabalharam na rodada, os seguintes árbitros: Paulo Roberto Marques, Carlos César Santos, Francisco Gatto Filho, Antonio Marcos de Castro, Valmir Gomes, Osvaldo Meirelles e Miguel Lorival Tortura.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, arbitragens, irregularidades, WO, etc; devem ser endereçados ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, dr. Boleslau Sliviany, o mais tardar até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento,sem o que a petição não terá valia.