Fred volta e Fernando Henrique ganha chance no Flu

Depois de dois dias em tratamento para curar uma gastroenterite, Fred participou normalmente do treino do Fluminense na tarde desta quinta-feira, em Mangaratiba, onde a equipe realiza intertemporada. O atacante foi escalado como titular no trabalho de posse de bola comandado pelo técnico Muricy Ramalho.

A baixa do dia, no entanto, foi o volante Diogo, que está com uma faringite e foi poupado da atividade. Em seu lugar, Muricy optou pela entrada do colombiano Valencia, recém-contratado junto ao Atlético-PR.

As outras novidades foram a presença de Fernando Henrique no gol, em substituição a Rafael, que vinha sendo titular antes da parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa, André Luís no lugar de Leandro Euzébio na zaga, e Alan na vaga de Rodriginho no ataque. O time foi formado com: Fernando Henrique, Mariano, Gum, André Luís e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Alan e Fred.

Se for mantido entre os titulares nos próximos treinos, Fernando Henrique poderá alcançar o jogo de número 250 pelo Fluminense contra o Prudente, no dia 14 de julho, no Rio de Janeiro. “É uma marca muito importante, que tenho orgulho de completar. Poucos jogadores hoje em dia ficam tanto tempo num clube e tenho uma identificação muito grande com o Fluminense. Ficarei muito feliz, até porque vai ser final que voltei a ser titular”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Voltar ao topo