enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Fred minimiza polêmica no STJD: ‘A lei foi cumprida’

Após chorar pela queda do Fluminense à Série B do Campeonato Brasileiro, Fred minimizou a polêmica decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que devolveu o time carioca à primeira divisão e rebaixou a Portuguesa. Para o atacante, o que importa é que a “lei foi cumprida”.

“Se a nossa equipe estivesse na Série B, iríamos jogar com o maior orgulho para colocar o clube no patamar que merece, buscando títulos como fizemos nos últimos três anos quando conquistamos dois. Infelizmente aconteceu um descuido de outra equipe. A lei foi cumprida e, portanto, não tem nada de anormal”, disse Fred, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

Na avaliação do atacante, a decisão do STJD não afeta a credibilidade do futebol brasileiro no exterior, às vésperas da Copa do Mundo. “Seria pior se a lei não fosse cumprida. A lei foi cumprida e é isso que importa”, afirma, antes de repetir o argumento ao ser questionado sobre se seria justo a queda da Portuguesa. “A lei foi cumprida e é isso que importa.”

O retorno do Fluminense à primeira divisão ainda precisa ser confirmado pelo STJD. A decisão será julgada pelo Pleno do tribunal na sexta-feira desta semana. E vai definir o futuro de Fluminense e Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2014.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Fred minimiza polêmica no STJD: ‘A lei foi cumprida’"


ROMULO DIAS
ROMULO DIAS
5 anos 1 mês atrás

É isso aí Fred, porque no campo esse timeco de vila tinha mesmo é que jogar a suburbana carioca… Seu lixo, desse jeito, espero que você nem apareça na seleção.

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 1 mês atrás

O Rayner do Fluminense foi expulso na 5ª rodada contra o Goiás e jogou normalmente na 6ª rodada contra o Botafogo. Não tinha que cumprir a automática?

luiz carlos
luiz carlos
5 anos 1 mês atrás

o fluminense so tera direito a se manifestar quando cumprir a 3 divisao que caiu em campo e CBF o trouxe para 1ª.

Sempre coxa! Aires
Sempre coxa! Aires
5 anos 1 mês atrás

esse cara merece levar pau em todas as partidas do ano que vem pra aprender a não falar merda!

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 1 mês atrás

Vinicius, até que enfim voce falou alguma coisa certa. Mas antes tarde do que nunca.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas