Fred e Cavalieri comemoram chegada de Felipão na seleção

O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Fred, destaques do Fluminense na conquista do título brasileiro, comemoraram a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari à seleção Brasileira.

A dupla, que pouco era lembrada por Mano Menezes, disse acreditar que terão mais oportunidades com o novo treinador. “Agora tudo começa do zero. E o Felipão me deu a primeira chance no profissional”, disse Cavalieri, goleiro menos vazado do Brasileiro, sobre o tempo que conviveu com o técnico da seleção no Palmeiras.

Já Fred, artilheiro da competição e eleito o craque do campeonato pela CBF, falou sobre a vantagem tática que ganhou com o novo treinador.

Ao contrário de Mano, que preferia utilizar Neymar como único atacante, Felipão já declarou que pretende sempre armar a equipe com um centroavante.

Além disso, o técnico gaúcho recebeu a missão de resgatar os jogadores mais rodados. Fred disputou a Copa de 2006. “Para mim é bom. Para todos os centroavantes. A característica que ele gosta ajuda a quem faz essa função. Para mim foi muito boa [a troca], não tem como negar”, disse Fred.

Voltar ao topo