Fratura no pé deixa Diogo um mês fora da Portuguesa

A Portuguesa vai ficar sem o atacante Diogo por aproximadamente um mês, segundo o departamento médico do clube. O jogador sofreu uma pequena fratura no pé direito, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Estádio do Morumbi, na estréia do Campeonato Paulista.

O jogador lamentou contusão no início da temporada. "Infelizmente acontece isso no futebol. O negocio agora é esperar para ter novas oportunidades. O Campeonato está apenas começando." De fora, ele vai ficar torcendo para que seu substituto de conta do recado. Pode ser Marcelo de Farias, que entrou em seu lugar e fez o segundo gol, ou Leandro Carrijo, ex-Atlético-MG, que pode fazer sua estréia.

Mas Diogo não é um problema isolado no departamento médico da Portuguesa. O técnico Vagner Benazzi teve outra má notícia: o lateral-esquerdo Juninho Goiano está passando por uma cirurgia de apêndice, no Hospital São Luiz do Morumbi, e vai desfalcar o time. A Portuguesa volta ao gramado no sábado, quando vai enfrentar o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 18h10.

Voltar ao topo