Francisco Beltrão entra para não cair

O Francisco Beltrão tem um objetivo bem modesto para o campeonato estadual deste ano: manter-se na primeira divisão e, quem sabe, almejar uma quarta ou quinta colocação. As causas dessa modéstia são, de acordo com o presidente do Beltrão, Valdomiro Vicente Didoné, o fato de contar com uma equipe jovem e a curta duração da competição.

E é justamente o pouco tempo do campeonato que mais incomoda Didoné. “Não dá para montar uma boa equipe para um Estadual curto e, além disso, não dá para revelar novos talentos para o futebol paranaense em pouco espaço de tempo.”

Para esta competição, o Beltrão aposta no que o presidente chama de “jogadores mais equilibrados” de seu elenco para não fazer feio no Paranaense: o zagueiro Alexandre, o volante Wilson e o goleiro Cássio.

A exemplo do ano passado, Didoné acredita numa boa performance das equipes do interior no certame. “Os clubes mostraram sua força e têm condições de chegar entre os primeiros.” O Beltrão estréia quarta, em casa, contra o Paraná.

Time base: Cássio; Lima, Carlos Magno, Alexandre e Carlos Leite; Wilson, Márcio, Eduardo e Dino; Luizinho Capanema e Ismael. Técnico: Jairo Scheid.

Voltar ao topo