enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Francês é mais rápido no Rali dos Sertões

  • Por Nelson Comel, Cma

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad viram que não terão vida fácil na 20.ª edição do Rally dos Sertões. A dupla da Mitsubishi, que venceu a primeira etapa ontem, terminou o segundo dia de competição, em segundo lugar, no trecho entre Barreirinhas e Bacabal, no Maranhão, com 541 quilômetros no total.

O francês Stéphane Peterhansel, que tem como navegador o compatriota Jean-Paul Cottret no Mini All4 da X-Raid, venceu a especial de 148 quilômetros com o tempo de 2h12min25s7, 1min58s mais rápido que a dupla da Mitsubishi.

L200 Triton

João Franciosi/Rafael Capoani foram bem e terminaram a etapa em terceiro com a Mitsubishi L200 Triton, logo à frente do Evoque Promacchina da dupla formada pelo bicampeão brasileiro de Cross Country Felipe Bibas, que tem Emerson Cavassin como navegador. Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin fecharam em sexto, na frente do BMW X3 de Riamburgo Ximenez/Flávio França.

Hoje o Rally dos Sertões deixa a cidade de Bacabal rumo a Barra do Corda, ainda no estado do Maranhão. Será a primeira das duas etapas Maratona programadas para esta 20.ª edição do maior rali do mundo disputado dentro de um único país. O dia terá 274 quilômetros, divididos em 106 de deslocamento inicial, 149 de especial e 19 de deslocamento final.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas