Francelina vive bons
momentos no karatê interestilos.

O esporte amador paranaense vive bons momentos em diversos segmentos. Seja nos desportos de competição propriamente ditos, seja nos esportes radicais, no lazer, e outros, a verdade é que nosso Estado está sempre em evidência.

Dentre os nomes que estão na ordem do dia e com grande conceito nacional, figura nossa campeoníssima Francelina Chiarello de Almeida, destaque internacional no karatê interestilos e que, em razão dos seus últimos resultados e conquistas deverá participar, este ano, além dos torneios e campeonatos a nível regional e nacional, de nada menos que dois mundiais como integrante da seleção brasileira.

Francelina, cuja galeria de troféus e medalhas é simplesmente imensa, acaba de ser pré-convocada para as seletivas do Campeonato Mundial de 2005 e para o Campeonato Mundial de Juniores, que está marcado para este próximo mês de outubro, na Alemanha.

Em abril último, no ginásio de esportes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em Curitiba, durante a disputa da II Copa Sul-Sudeste, da qual participaram mais de 800 atletas de todo o País, nossa jovem estrela e campeã ganhou a medalha de ouro no kumitê individual, bronze no katá individual, prata em kumitê por equipes e bronze em kumitê por equipe, contribuindo com nada menos que quatro medalhas para o Paraná.

Como sempre, Francelina conta com o apoio e orientação do sensei Luiz Ivan, patrocínio da Words Lamenha Lins e do Sesc.

Francelina, que permeia seus estudos com os treinamentos, necessita de patrocínio e ajuda para o mundial da Alemanha. Empresas e empresários que desejarem apostar num retorno publicitário e na força de nossa campeã, podem entrar em contato com a mesma pelos telefones 327-9033 e 9165-6305.

Os próximos desafios de Francelina serão os Jogos da Juventude, que serão disputados em Maringá no mês de agosto, e o Campeonato Universitário Brasileiro que terá lugar nos dias 29 e 30 deste mês, na cidade de Brasília.