FPFS espera 500 pessoas na festa de encerramento

Mais de 500 pessoas ligadas ao futebol de salão da Região Metropolitana de Curitiba e também de várias cidades do interior confirmaram presença no Almoço de Confraternização que a Federação Paranaense de Futebol de Salão vai promover no próximo dia 14, no Restaurante Madalosso. “Este número, bastante expressivo, mostra o grande interesse dos salonistas pela festa anual que a FPFS realiza todo os anos, nesta época, para premiar aqueles que se destacaram durante a temporada”, diz o presidente Jorge Kudri.

Durante o almoço do próximo dia 14 a Federação Paranaense de Futebol de Salão vai premiar, com medalhas e troféus os melhores do ano da temporada 2002 do futsal da Região Metropolina de Curitiba. Na oportunidade serão homenageados os melhores jogadores e os craques revelações das oito categorias (Mamadeira, Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil e Adulto), os melhores técnicos de todas as oito categorias, além do melhor árbitro e da torcida mais disciplinada.

Os indicados

Através de uma enquete realizada pela FPFS, com os representantes da entidade e técnicos, durante toda a temporada de 2002, uma comissão composta por membros da diretoria da entidade relacionou, por categoria, os candidatos ao prêmio de melhores do ano de 2002. Os nomes dos vencedores a melhores do ano, são os seguintes por categoria:

Craque do ano são estes: Mamadeira – Kayan Cantur do Tistu, com 14 votos; Fraldinha – Lucas Gabriel Prodelik de Matos do Bagozzi/Olímpico, com 9 votos; Pré-mirim – Dennis Murilo Skrzypiec, do Bagozzi/Olímpico, com 7 votos; Mirim – Giuliano Víctor de Paula, do Paraná Clube, com 12 votos; Infantil – Renan Goçalves Cordeiro, do Coritiba Futsal, com 11 votos; Infanto – Diego Kosteczak Barros de Souza, do Colégio Paranaense/Vale Fértil, com 8 votos; Juvenil – Alex Miranda Strapasson, do Paraná Clube, com 9 votos; Adulto – Albaci Sebastião Baston Pinto, de Colombo, com 5 votos.

Revelação são estes: Mamadeira – Wagner Lucas Martins Zenere, do Bagozzi/Olímpico; Fraldinhas – Luan Matheus Mendes, do Coritiba Futsal, com 4 votos; Pré-mirim – Nevill e Mateus Endo Costa, da AABB, com 7 votos; Mirim – João Guilherme Estevão da Silva, do Coritiba Futsal, com 5 votos; Infantil – Luiz Fernando Gonçalves Gutierrez, do Paraná Clube, com 5 votos; Infanto-Juvenil – Thiago William Martins, da AABB, com 6 votos; Juvenil – Rafael Ferreira Rocha, do Paraná Clube, com 12 votos; Adulto – Alex Sandro da Silva Fernandes, de Colombo, com 8 votos.

Melhor Técnico das categorias menores: Paulo Ricardo de Lima Martins do Tistu, com 8 votos; categoria adulto: Rodrigo Tadeu Pozzi Rodrigues, do Sports/Araucária, com 6 votos; melhor árbitro: Jair Padilha, com 6 votos; e torcida mais disciplinada a do Tsitu, com 9 votos.

Além destes homenageados a FPFS também premiará os principais artilheiros e goleiros menos vazados de todas as categorias, a federação estará divulgando a relação com os nomes assim que os quadrangulares das categorias Mirim e Infanto, além do play off adulto terminaram.

Voltar ao topo