FPFS anuncia hoje sede da Taça Paraná

Curitiba e Maringá disputam o direito de sediar o quadrangular decisivo da Taça Paraná de Clubes Adulto Feminino marcado para os dias 3, 4 e 5 do próximo mês, torneio que vai contar com a participação das equipes da Faculdade Dom Bosco/Curitiba, Cascavel Clube de Campo, Londrina/Unopar/Grêmio e Seleto Clube de Maringá. A escolha da sede do referido torneio será anunciada na manhã de hoje pela Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Este torneio vai reunir as quatro melhores equipes femininas do Paraná, numa competição que promete um elevado nível técnico. "Quem tiver oportunidade de assistir a esses jogos do quadrangular decisivo do Campeonato Paranaense Adulto Feminino vai ver o quanto evoluiu o nível técnico da modalidade e comprovar porque o futsal feminino do nosso Estado é um dos melhores do Brasil. Recentemente, no mês passado, em Belém do Pará, a seleção paranaense conquistou o vice-campeonato nacional da categoria", afirmou o presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão, jornalista Dias Lopes.

Taça Brasil sub-15

De 15 a 19 de dezembro será disputada em São Paulo a primeira edição da Taça Brasil Sub-15 de Futebol de Salão Feminino. Oito das melhores equipes do País, entre as quais, duas do Paraná.

Além do Grêmio/Unopar/Londrina e do Seleto Maringá Clube, os dois representantes paranaenses, participarão da fase final da Taça Brasil Sub-15 as equipes da Associação Sabesp/São Paulo, Minas Clube de Governador Valadares/Minas Gerais, América Futebol Clube/Rio de Janeiro, Guarani Futebol Clube/São Paulo, Poiolski Futebol Clube/Santa Catarina e Associação Atlética ABC/Mato Grosso do Sul.

Os dois representantes paranaenses vão ao certame brasileiro, em São Paulo, como sérios candidatos ao título nacional da categoria. "O trabalho desenvolvido tanto em Londrina, pela técnica Vanda Cristina, quanto em Maringá, pelo técnico Edson Lima, é muito bom, motivo pelo qual todos acreditam na possibilidade dos nossos dois representantes chegarem ao título brasileiro sub-15 feminino", afirmou o presidente Dias Lopes, da Federação Paranaense de Futebol de salão.

Voltar ao topo