FPF faz parceria e marca arbitral

Assim como no Brasileirão, o Campeonato Paranaense de 2006 terá troca de mercadorias por ingressos. Ao menos é a promessa do presidente da entidade, Onaireves Moura, que convocou ontem o arbitral do Estadual do ano que vem.

Segundo Moura, as negociações com os patrocinadores estão adiantadas. Uma rede de supermercados deve estar entre as parceiras da FPF, que planeja sistema semelhante ao da Nestlé – a multinacional troca ingressos do Campeonato Brasileiro por produtos da marca.

O tema estará em debate no arbitral do Paranaense-2006, marcado para 26 de setembro, na sede da federação. Como o Brasileiro termina em 4 de dezembro, o Estadual começa mais cedo – a primeira rodada acontece em 15 de janeiro. O torneio terá 16 participantes, 19 datas e se encerra em 13 de abril.

Outra novidade mercadológica é a provável saída da Penalty como fornecedora de bolas oficiais da competição. O novo patrocinador não foi definido.

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