Humberto Délio Donini, de Curitiba, e Adriano Ribeiro, de Piraquara, são os sortudos que ganharam da Federação Paranaense de Futebol (FPF) o sorteio para assistirem, na Alemanha, os jogos do Brasil na Copa do Mundo que começará dia 9 de junho. O sorteio aconteceu ontem na sede da entidade. Além das passagens os torcedores terão direito ainda a hospedagem, translado e ingressos.
Foram sorteadas quatro cartas, sendo que os dois primeiros contemplados são os titulares. Os outros dois sorteados são os suplentes: Carlos Alberto de Mattos, de Curitiba, e Adilson Abila, de Londrina. Caso os titulares não possam ir à Alemanha, serão substituídos pelos outros dois sorteados, obedecendo à seqüência.
O sorteio realizado pelo vice-presidente em exercício, Aluízio José Ferreira, foi gravado pela CNT e será exibido amanhã, durante o programa Mesa Redonda. Os ganhadores do concurso vão participar ao vivo do programa.
Cerca de 1.300 cartas foram enviadas à FPF. Dentro dos envelopes deveria constar comprovante de endereço (para assegurar que o torcedor reside no Paraná) e a resposta da pergunta: ?Qual é a Federação de futebol que pela 12.º vez consecutiva é recordista mundial em competições por temporada??


