Foz vira ?filial? do Beltrão pra disputa do Acesso

O Foz Futebol, clube que irá disputar a Divisão de Acesso do Parananese, está virando uma filial do Francisco Beltrão. São sete jogadores que vieram do Francisco Beltrão para o time da fronteira: Alex, Luisinho Cascavel, Tiaguinho, Leandrinho, Vilmar, Wilson e Brito. Por se conhecerem, a aposta está no entrosamento, logo no início da preparação da equipe.

Wilson, com 35 anos, é o mais experiente do grupo. Passou por diversos clubes na carreira, e diz que ?conhecer desde cedo os companheiros é um bom começo?. Mesmo vindo de um time com uma temporada irregular, os jogadores têm o aval da diretoria. A experiência de terem jogado a primeira divisão, ainda este ano, é uma tática para motivar todo o grupo.

O meio-campista Brito também chega do sudoeste do estado, mas com o diferencial: seu passe pertence ao Vasco da Gama. A diretoria da esquadra azul agiu rápido, conseguindo o empréstimo do atleta, pretendido por clubes de outros estados. Brito junta-se ao elenco nesta semana.

Outras novidades no time são as chegadas de Gilcimar e Alan Rocha. Tanto o lateral-esquerdo, quanto o centroavante, estiveram no elenco do Atlético Clube Paranavaí, junto do lateral-direito Alex Martins. Completando o grupo de ?forasteiros?, Leandro Mazolla e Anderson vieram do Astral Clube de Curitiba.

Voltar ao topo