O Foz do Iguaçu é o primeiro classificado para o hexagonal final do Campeonato Paranaense da Série Prata. O time da fronteira garantiu vaga com quatro rodadas de antecipação, ao derrotar o Cascavel, ontem, por 3 x 1, pela sexta rodada da primeira fase.

Os gols do jogo disputado em Foz do Iguaçu foram marcados por Diogo, Hugo, Nado e Jones, este para o Cascavel, quando o dono da casa já vencia por 3 x 0. O resultado isolou ainda mais o Foz na ponta do grupo A, com 16 pontos. O segundo colocado da chave do Foz é o Operário Ferroviário, que derrotou o CPF (Centro Paranaense de Futebol) por 2 x 0. Ismael Ramos e Tainha, cobrando pênalti, decretaram a vitória do Fantasma, que soma 11 pontos.

Em Toledo, Império local e Fanático empataram por 1 x 1. Lelo fez o gol do mandante e Cristiano, o do visitante. O resultado foi ruim para as duas equipes, que brigam contra Operário e Cascavel por duas vagas.

Pelo grupo B, em Ivaiporã, o Noroeste foi goleado pelo Águia, por 3 x 0. A vitória deixou o time de Maringá perto do hexagonal. Os gols foram de Davi, Júlio e Nelmo.

O Águia chegou a 12 pontos, igualando-se à Portuguesa Londrinense que recebe o

Engenheiro Beltrão, às 20h30 de hoje, no VGD. A Lusinha também poderá se classificar antecipadamente para o hexagonal. Basta uma vitória simples.