Foz enfrenta Minas na superliga

Belo Horizonte – Atual campeão da superliga de vôlei masculino e vencedor do primeiro dos quatro torneios desta edição 07/08, o Telemig Celular/Minas terá pela frente o Uniamérica/Foz na rodada de abertura do segundo torneio da competição. A partida começa às 20h30, em Belo Horizonte.

Melhor sacador e autor de três pontos neste fundamento no duelo que definiu o campeão do primeiro torneio, no sábado, contra a Cimed, o meio-de-rede Jardel, do Telemig Celular/Minas, fala qual é a expectativa para o confronto. O jogador, de 26 anos e 2,00m, lembra que a equipe de melhor índice técnico na fase classificatória jogará a partida final da competição em casa. ?Neste ano, a final será disputada em um único jogo. Temos trabalhado o lado psicológico para isso e tratado cada jogo como se fosse a decisão. É preciso vencer o Uniamérica/Foz e confirmar o favoritismo, que está sendo colocado pelos adversários sobre nós após a conquista do título do primeiro torneio?, explica Jardel.

Um dos destaques do Uniamérica-Foz é o líbero Tomas, sexto colocado nas estatísticas de recepção da superliga. ?Tentaremos, acima de tudo, realizar uma boa partida. Nesta competição, contra os times considerados grandes, o nosso time entra na quadra com o intuito de vencer um set, pelo menos. E, quem sabe, conseguir a vitória. Diante do Minas não será diferente?, afirma o jogador de 22 anos e 1,84m.

Rodada

Mais cinco jogos serão disputados hoje pela superliga: Shopping ABC/Santo André x Cimed, São Caetano/Tamoyo x Unisul/Joinville, Universo/UPtime x Cesumar/Maringá, Fátima/UCS/Multisul x Santander/São Bernardo e Bento Vôlei x Vôlei Futuro.

Voltar ao topo