Maninho, o homem forte do Foz Futsal, manteve um contato telefônico com o presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão, jornalista Dias Lopes, demonstrando interesse em levar para Foz do Iguaçu a fase decisiva da Taça Brasil de Clubes da categoria principal (adulto) do ano que vem. Dias Lopes acatou a idéia e prontificou-se a trabalhar junto à Confederação Brasileira de Futebol de Salão para a conquista deste direito, e pediu ao presidente do Foz Futsal que oficialize (por escrito) este desejo para que a Federação Paranaense de Futebol de Salão tenha subsídios para interceder junto à entidade nacional.

Pelo conceito que o futebol de salão de Foz do Iguaçu e por extensão o futsal do Paraná desfruta junto a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, o presidente da entidade paranaense acredita na possibilidade do pedido do Foz Futsal para patrocinar as finais da Taça Brasil de Clubes do ano que vem ser aceito.

– As possibilidades são grandes, mas vamos primeiro conversar com os dirigentes da CBFS, para depois darmos uma resposta concreta -, disse o dirigente maior do futebol de salão paranaense.

continua após a publicidade

continua após a publicidade