Cristiano Andujar/Figueirense
Asprilla, do Figueira, no treino em Foz do Iguaçu.

Os atletas Alex Verê, Rodrigo, Alex Mineiro, Oliveira, Gilson, Bahia e Diego Zanutto estão entre os defensores do Foz do Iguaçu Futebol Clube que enfrentarão o Figueirense-SC no amistoso de amanhã, no estádio do ABC, em Foz. O zagueiro Rafael, que atuou no Cruzeiro e estava emprestado ao Adap Galo, também defenderá o clube iguaçuense. O jogador, que não acertou com o clube de Maringá, deverá permanecer em Foz para atuar pela equipe que treina para disputar a Divisão de Acesso, a 2.ª Divisão do Paranaense.

O elenco iguaçuense é comandado pelo técnico Roberto Costa, ex-goleiro do Atlético. O time catarinense faz sua pré-temporada preparando-se para o estadual ?barriga verde?, que terá início na semana que vem.

Conforme o supervisor técnico Arif Osman, será de grande importância a presença de um bom público no ABC nesse amistoso.

Figueirense

O técnico Alexandre Gallo vem comandando os treinamentos do Figueirense para o amistoso contra o Foz. O preparador físico Cristiano Nunes também trabalha em dois períodos com o elenco de jogadores. Os campos de futebol do Hotel Bourbon Golf Club & Resort vêm sendo utilizados pelo time catarinense todos os dias.

Nos treinos, Gallo executou duas movimentações. A primeira parte técnica foi de cruzamentos e finalizações, com um ?dois-toques?  em campo reduzido para terminar o período de trabalhos.

O atacante Edu Sales, ex-Coxa, após uma pancada no treino da tarde, foi levado ao Hospital Cataratas, onde levou três pontos no supercílio, e é dúvida para o jogo.