Foz do Iguaçu está embalado para encarar o Atlético

O Foz vem embalado para surpreender o Atlético. Na 1.ª rodada, o Azulão da Fronteira venceu o Nacional, por 2 a 1, e no meio da semana também despachou o 3 de Febrero, do Paraguai, em um jogo amistoso.

A goleada aplicada -5 a 1 – serviu para que o técnico Sérgio Moura avaliasse melhor o elenco de jogadores. Para enfrentar o Furacão, o time do oeste deverá utilizar o esquema com três zagueiros.

Essa será a primeira vez que o Foz do Iguaçu enfrentará o grupo principal do Atlético, na Arena da Baixada. Em 2008, as equipes se enfrentaram pela Copa Paraná, porém o Rubro-Negro era representado pelo time Sub-23.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.