Fossati treina o Inter em 2 esquemas e mantém mistério

O Internacional deve embarcar indefinido para a Argentina, onde faz nesta quinta-feira o confronto decisivo contra o Estudiantes, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Nesta segunda, o técnico Jorge Fossati comandou um coletivo à noite no Beira-Rio, já visando a adaptação dos atletas às condições da partida, e variou entre dois esquemas táticos.

Na primeira parte do treino, o treinador uruguaio escalou o time titular no 4-4-2, promovendo Everton no ataque, já que Walter atuou na vitória sobre o Goiás, no domingo, e foi poupado do coletivo. Depois, Fossati testou o 3-6-1, sacando Everton e colocando o volante Elizeu de forma improvisada na zaga, no lugar que seria ocupado por Fabiano Eller, também poupado.

Antes de seguir para a Argentina, o Inter ainda faz um treinamento na tarde desta terça. O jogo na quinta, às 19h45 (de Brasília), será realizado em Quilmes, na Grande Buenos Aires. No Estádio Centenário, o time gaúcho depende de um empate com o Estudiantes para avançar às semifinais, após ter vencido por 1 a 0 no Beira-Rio.

Voltar ao topo