Fortaleza espera casa cheia contra o Paraná Clube

O Fortaleza encara uma verdadeira maratona, em meio aos confrontos com o Paraná, pela Copa do Brasil,  e a decisão do segundo turno do cearense, frente ao Guarany de Sobral.

Uma sequência que obriga o clube a largar bem nessa fase da competição. Por isso, a diretoria decidiu manter a promoção dos ingressos, mulheres pagam só R$ 5, e espera ver casa cheia. O técnico Mirandinha só não definiu o substituto de Cleisson no meio-de-campo.

O experiente jogador não pode atuar pela Copa do Brasil, pois defendeu o América de Natal na primeira fase da competição. O garoto Bismarck é o mais cotado para entrar na equipe.

O Fortaleza conta ainda com os gols do artilheiro Marcelo Nicácio, que já balançou as redes 14 vezes nesta temporada. Três delas pela Copa do Brasil, na vitória por 3×0 sobre a Desportiva do Espírito Santo. Apesar de viver bom momento no estadual, o Fortaleza não tem um grande retrospecto no Castelão.

Se está invicto atuando no seu modesto estádio, o Alcides Santos, o Tricolor de Aço só venceu três dos oito jogos que disputou no Castelão. Teve ainda um empate e sofreu quatro derrotas, todas em clássicos contra Ferroviário (1) e Ceará (3).

Voltar ao topo