Fortaleza e Figueirense ficam no 1 a 1

Fortaleza – O Fortaleza queria a vitória para comemorar seus 85 anos de fundação e também para ficar mais longe da zona de rebaixamento. Mas obteve apenas um empate por 1 a 1 contra o Figueirense, ontem, no Castelão. O resultado deixou o time com 39 pontos, ainda ameaçado, enquanto o adversário somou 48.

O primeiro tempo foi muito truncado. Enquanto o time de casa mostrou-se lento, desanimado, sem conseguir fugir da marcação, o Figueirense penetrou mais e esteve mais próximo de marcar. Mas, a partida ficou mesmo no zero a zero e o time cearense saiu de campo para o intervalo sob vaias dos mais de 14 mil torcedores, que compareceram ao estádio.

O Figueirense voltou sem alteração para o segundo tempo. Já o técnico do Fortaleza, Márcio Araújo, tirou os volantes Dino e Kel e os substituiu pelos meias Ricardinho e Alexandre, respectivamente. Aos dois minutos, o time da casa abriu o placar. O gol saiu de um escanteio cobrado por Richarlyson. A zaga adversária não achou a bola, que sobrou para Rena marcar. O time cearense não ficou muito tempo em vantagem.

Aos 12 minutos, o Figueirense igualou. Após tiro livre indireto dentro da área do Fortaleza, Márcio Goiano bateu e empatou a partida.

Fortaleza 1×1 Figueirense

Gols: Rena, aos dois; e Márcio Goiano, aos 12 do segundo tempo

Fortaleza: Renato; Chiquinho, Fernandão, Ronaldo Angelim e Sérgio; Dino (Ricardinho), Kel (Alexandre), Richarlyson e Marcos Paulo; Rena e Finazzi (Clodoaldo). Técnico: Márcio Araújo.

Figueirense: Edson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e Filipi; Carlos Alberto, Jeovânio, Bilú (Luís Fernando), Luciano Sorriso e Danilo (Edmilson); Sandro Gaúcho (Roberto). Técnico: Dorival Júnior

Renda: R$ 110.444,00. Público pagante: 14.401.

Voltar ao topo