A partir da próxima terça-feira (25), equipes que tencionam participar do 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o tradicional “Peladão/Tribuna do Paraná”, já poderão fazer suas inscrições.

Presentemente está sendo realizado o Peladão/Verão Curitiba, que é uma pré-temporada do “Peladão/Tribuna” e que será encerrado neste dia 30, com os jogos finais em todas as categorias. Pelo que se viu e se falou, quase a totalidade dos times que estão participando desse Peladão/Verão Curitiba, irão participar do 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, tudo levando a crer que estamos ensaiando, senão um recorde de participantes, pelo menos um número bem maior dos registrados ano passado e anteriores.

Do 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – “Peladão/Tribuna do Paraná” – todo mundo pode participar.

Para tanto, basta reunir, 14 amigos, seja de bairro, escola, de trabalho, etc., dar um nome ao time, e registrá-lo entre 25 deste mês e 25 de abril.

O time paga somente a taxa de inscrição, nada mais, e joga o ano inteiro, pois bolas, arbitragens, campos, súmulas, premiação, etc., será tudo pago e de responsabilidade da Comissão Organizadora.

Assim, a partir da próxima terça-feira, dia 25, os representantes ou responsáveis pelas equipes poderão obter e retirar, gratuitamente, o regulamento, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade em qualquer uma das três lojas da Fanel Sport, localizadas nestes endereços: Rua Saldanha Marinho 148 (Centro), Avenida Anita Garibaldi, 2306

(Ahu), e na Rua México, 842 (Bacacheri).

Em situações de qualquer dúvida você tem dois endereços telefônicos para solicitar e obter qualquer outro tipo de informação: (041) 242-4485 (Comel), e (041) 350-3745 (Jorge ou Nelsinho).

O Peladão/2003 é uma promoção conjunta do Grupo “Paulo Pimentel” através dos jornais Tribuna do Paraná, O Estado do Paraná e TV Iguaçu, com a Prefeitura de Curitiba, pela sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e patrocínio da Unionda/Batel e apoio das lojas Fanel Sport.