Fora de casa, Fantasma desafia o Cianorte

De um lado, o Cianorte – sensação do 1.º turno do Paranaense -, que segue com a melhor campanha do interior na classificação geral, com 30 pontos. Do outro, o Operário, que após um início de campeonato ruim ocupa a vice-liderança do returno, com 12 pontos, ao lado do Coritiba e atrás somente do Londrina, com 15. Esse é o panorama do duelo que ocorre hoje, às 20h30, no estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Desfalcado de três jogadores, os atacantes Marquinhos e Pablo, além do meio-campo Guilherme, o Cianorte tentará na noite de hoje reencontrar os 3 pontos. “A diferença de tudo tem sido o gol. Não temos sido tão efetivos. Vamos pro jogo com respeito ao adversário, mas buscaremos a vitória”, ressaltou o diretor de futebol do Leão do Vale, Adir Kist.

No Operário, o entusiasmo é o mesmo, embora a equipe não possa contar com o atacante Ícaro, atualmente no departamento médico. “Estamos pensando em buscar o 2.º turno. O pessoal saiu daqui motivado, acreditando que dá, sim (pra tentar somar pontos em Cianorte). Vamos ver o que vai acontecer”, destacou o presidente do Fantasma, Carlos Iurk.

Voltar ao topo