FMF nega pedido do Atlético-MG e time joga nesta 4.ª

O Atlético-MG não teve sucesso na tentativa de tentar adiar a continuação do jogo contra o América-TO, que foi interrompido na última quarta-feira por causa da chuva. Nesta segunda-feira, a Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou que os 25 minutos restantes do confronto, válido pela quinta rodada do Estadual, terão de ser disputados nesta quarta.

Além de pedir o adiamento da continuação para o próximo dia 23, o Atlético também pleiteava na FMF o direito de poder utilizar jogadores diferentes dos que estavam em campo quando a partida foi interrompida, mas que foram relacionados para o jogo. No entanto, a entidade também negou o pedido do time atleticano, que terá problemas para a partida.

Na continuação, a equipe de Vanderlei Luxemburgo terá de atuar com nove jogadores. Quando o jogo estava empatado por 2 a 2 e foi interrompido, o Atlético já não tinha o lateral Leandro, expulso ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Diego Tardelli e Corrêa se machucaram. Como Luxemburgo já tinha feito duas substituições, apenas um atleta poderá entrar no lugar dos lesionados.

Enquanto a chuva não atrapalhou a partida da última quarta-feira, o confronto seguia movimentado em Teófilo Otoni. O Atlético chegou a ficar em desvantagem por duas vezes, mas Coelho empatou na primeira, em cobrança de falta, e Osvaldir facilitou as coisas para o time da capital nos acréscimos do primeiro tempo, marcando contra.

Voltar ao topo