Fluminense sai na frente do Santos

Rio de Janeiro – O Fluminense derrotou o Santos por 2 a 1, na estréia das duas equipes na Copa Sul-Americana, ontem, em São Januário. O resultado pode ser creditado à excelente atuação de Felipe. Ele desequilibrou a partida. Foi o autor de dois passes perfeitos que deram origem aos dois gols do Fluminense. Um pouco mais cedo, Felipe soube que vai passar a dividir o foco no Tricolor carioca com o sérvio Petkovic, apresentado ao elenco.

Enquanto o Santos buscava tirar a vantagem dos cariocas, Felipe continuava comandando o jogo. Deu dribles desconcertantes, prendeu a bola, orientou o time na marcação. A torcida tricolor ficava irritada quando os demais jogadores do time não passavam a bola para o dono da partida.

Fluminense 2 x 1 Santos

Fluminense – Kléber; Gabriel Santos, Milton do Ó e Igor; Gabriel, Arouca, Romeu (Preto Casagrande), Felipe e Juan; Beto (Rodrigo Tiuí) e Tuta (Juninho). Técnico: Abel Braga. Santos – Saulo; Ávalos, Luís Alberto e Rogério (Giovanni); Flávio, Zé Elias, Élton, Léo Lima (Luciano) e Wendel; Diego e Douglas (Geilson). Técnico: Gallo. Gols: Tuta, aos 42? do 1.º tempo; Élton, aos 10?, e Gabriel, aos 18? do 2.º tempo. Cartões amarelos: Arouca e Rodrigo Tiuí (Fluminense); Élton (Santos). Árbitro: Leonardo Gaciba (RS). Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Voltar ao topo