O Fluminense anunciou oficialmente nesta terça-feira, por meio do seu Twitter, que o meia Belletti não é mais jogador do clube. A rescisão foi assinada de forma amigável, na sede do clube, nas Laranjeiras.

“Agora há pouco, o jogador Juliano Belletti assinou a rescisão de seu contrato, de forma amigável, na sede das Laranjeiras . A diretoria do Fluminense agradece a Belletti por sua passagem pelo clube”, se resumiu a dizer o Twitter do clube carioca.

A informação foi confirmada pelo irmão e empresário do jogador, Sandro Belletti. “Na tarde de hoje o atleta Juliano Belletti rescindiu seu contrato com o Fluminense Football Club”, revelou Sandro, também por sua conta microblog. Um dia antes, pelo Twitter, ele revelara estar no Rio cuidando da rescisão do contrato do irmão.

Belletti chegou ao Fluminense como uma grande contratação, vindo do Chelsea, em julho 2010. As seguidas lesões, porém, só permitiram que ele entrasse em campo nove vezes durante a campanha do título brasileiro do ano passado. Em 2011, não jogou.