Após fracassar no Campeonato Carioca, o Fluminense pensa na remontagem do elenco para o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) registrou a renovação de contrato do volante Pierre até o final de 2017. Outra novidade é a contratação do atacante Maranhão. O jogador chega da Chapecoense e já foi elogiado pelo técnico Levir Culpi.

“É um jogador que circula muito bem pelos lados do campo, tem técnica… Espero que se adapte Tecnicamente pode dar certo porque, é muito bom. Estamos otimistas com relação ao Maranhão. Tomara que ele venha com a força que precisamos”, analisou o treinador. Maranhão deve ser anunciado oficialmente no fim de semana, após passar pelos exames médicos.

Outro jogador que estaria próximo de um acerto com o Fluminense é o lateral-esquerdo William Matheus, atleta do Toulouse, da França. Aos 26 anos, ele tem passagens por Figueirense, Vasco, Goiás e Palmeiras. Por se tratar de uma transferências internacional, só poderia atuar a partir de 22 de junho.