Fluminense rebate coluna do site oficial do Furacão

O Fluminense emitiu nota em relação ao artigo veiculado no site oficial do Atlético, no qual o time carioca é ofendido. O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, criticou o clube paranaense por ter permitido a publicação da ofensa em um espaço oficial, que ostenta o símbolo do Atlético e que, portanto, é representativo. Horcades classificou o conteúdo de irresponsável e que incita o ódio entre as torcidas.

O Atlético, por sua vez, informou que o clube não se responsabiliza pelos textos publicados na seção (colunistas), e ?que o conteúdo não expressa a opinião do clube e é de responsabilidade exclusiva do autor?.

A seguir trecho na nota do Fluminense:

?Foi com profundo pesar e brutal dose de repulsa que a diretoria do Fluminense tomou conhecimento do conteúdo da coluna publicada ontem pelo publicitário Juliano Ribas no site oficial do Clube Atlético Paranaense. Nos tempos em que a banalização da violência impera nas grandes metrópoles do Brasil e imploramos cada vez mais por consciências pacíficas, é no mínimo ardilosa, maquiavélica e inconseqüente a maneira com que este colunista (sic) se refere à instituição Fluminense (…) Mais lastimável ainda é saber que o próprio site oficial do Atlético, abre espaço, de maneira irresponsável, para o colunista (sic) incitar o ódio entre as torcidas. Ao chamar o técnico Renato Gaúcho, os jogadores tricolores e toda a diretoria do clube de ?palhaços do Rio?, ele mesmo transformou o site do Atlético, o paranaense, em um verdadeiro picadeiro e ultrajou sua própria agremiação.

Voltar ao topo